segunda-feira, 21 de maio de 2007

Azambujeira volta a vencer Pego


Azambujeira na final zonal

No domingo no campo da Parreira, Azambujeira mais uma vez volta a ganhar ao Pego, impondo desta vez uma goleada por 4-0, depois de já ter vencido a final distrital á mesma equipa,em Coruche.
Cedo a equipa de Azambujeira se adiantou no marcador, que aproveitou as facilidades dadas pelo Pego depois de a bola embater no poste e Roque na recarga inaugurou o marcador.
A partir daí o jogo foi equilibrado, marcando o Pego um golo que foi anulado, na minha opinião mal anulado, o que gerou muito descontentamento entre os adeptos do Pego.
É triste o mau perder dos adeptos do Pego, que depois do golo mal anuladoá sua equipa , começaram a insultar os adeptos da Azambujeira, sendo eu o principal visado, até chegou a ponto de atirarem com objectos e ameaçarem um adepto da Azambujeira com uma navalha.Muito contribuiu o álcool que já tinham ingerido, mas acima de tudo o mau perder que é habitual nos adeptos desta equipa, muito lamentável.
De não esquecer que esta é a 3ª derrota imposta pela Azambujeira ao Pego esta época, o que causa muita azia, Azambujeira que continua imbatível esta época.
Esperamos que a equipa de Azambujeira consiga um lugar na final Nacional este ano, que para isso tem de vencer a final zonal.