quarta-feira, 2 de maio de 2007

Azambujeira volta a ser Campeão Distrital do Inatel

Numa tarde chuvosa como foi a final de futebol distrital do Inatel, estiveram 2 equipas fortes, mostrando a razão pela qual as mesmas chegaram este ano á final.
Não tendo sido um bom jogo de futebol, a equipa de Azambujeira soube controlar o jogo, cabendo a esta as melhores ocasiões da partida.
No final da partida o resultado terminou empatado 0-0, recorrendo-se então á marcação de penalties, saindo vitóriosa a equipa de Azambujeira por 4-3.
Tendo como maiores protagonistas o guarda-redes Chico defendendo 2 penalties e Dani marcado o ultimo e decisivo penaltie.
Estão assim de parabens toda a equipa de Azambujeira e todos aqueles que os apoiam, que em 4 anos consecutivos foram á final, sendo 3 vezes campeões e 1 vez vice-campeões.
Na atribuição do 3º e 4º lugar, levou a melhor a equipa de Paços dos Negros, que conseguiu empatar nos minutos finais, ganhando depois na marcação de grandes penalidades.
Agora vem aí a fase para apurar o campeão nacional do Inatel, vamos ver até onde a equipa de Azambujeira consegue chegar.

Sem comentários: